PALINI ALVES ENTREVISTA MARCUS MAGALHÃES #VOZDOCAFE
14 de Dezembro de 2015
1 - Marcus, para você qual a importância do resultado do anuário Globo Rural, qual a importância do reconhecimento de estar entre as melhores do mercado?
Qualquer Prêmio por si só já é fruto do reconhecimento do trabalho desenvolvido.
Sua importância para e empresa e seus colaborades é sem sombra de dúvida, o aval que o mercado consumidor dá aos envolvidos, que os mesmos, estão com a postura certa, com a conduta condicente ao trabalho e metas e assim, estão de acordo com as necessidade e anseios do setor produtivo.
Agora, receber este prêmio dentro do anuário da Revista Globo Rural é fechar com chave de ouro todo o ciclo ! É a cereja do bolo !É ter a empresa certa, com a conduta certa, no segmento certo e principalmente, no lugar certo.
2- Marcus, qual a importância de ser a líder do seguimento?
O tamanho da empresa é proporcional a responsabilidade e vangarda dos projetos !Quanto maior for o sonho, maior serão as realizações, maior serão as cobranças e por tabela, maior será o sabor das vitórias.Porém, ser o maior não é a parte mais difícil. O tenso é se perpetuar lá ! Tem que haver gestão, compromisso, profissionalismos e principalmente, o reciprocidade do consumidor.
Não adianta ser grande se o mercado não o enxergar assim.
Tem que haver uma comunicação boa entre empresa e mercado, para que a transparência exista e os clientes se sintam para do processo.Só assim, as empresas de tornam perenes.
3- Qual a importância da empresa para área de máquinas de beneficiamento e processamento de café?
A Palini & Alves hoje é sem sombra de dúvida a responsável pela a quebra do paradigma no negócio conilon.
Café hoje é sinônimo de evolução, tecnologia e qualidade ! Este é o tripé que a Palini & Alves se encontra. Com certeza a empresa é a chave do futuro para ao agronegócio e principalmente, no Café.
Hoje não existe ou não pode existir, amadorismo no agronegócio !
E é dentro de deste novo viés profissional que se encaixa, ao meu ver, a empresa Palini & Alves ! A empresa que esta mudando a cara e a rotina no interior. A Maquina Recolhedora lançada no mercado, sinceramente, revolucionou o agronegócio do conilon no ES e sul da Bahia, num momento onde a qualidade, adiministração de custos e escasses de mão de obra vinham sendo os grandes obstáculos para mudarmos a cafeicultura de patamar.
Como #Vozdocafé desejo sorte, futuro promissor e ainda mais cumplicidade junto a quem realmente, leva este pais nas costas !
O Homem do Campo !
Marcus Magalhães